Notícias CESS/COPPEAD: Professora Claudia Araújo recebe Prêmio de “Melhor Avaliador de Artigos Científicos” do XX SIMPEP

Pela segunda vez, a professora Claudia Araujo recebe o prêmio “Melhor Avaliador de Artigos Científicos” do XX SIMPEP 2013. Segundo os organizadores, a pesquisadora foi a ganhadora da premiação por sua pontualidade na elaboração dos pareceres, completude das avaliações e disponibilidade para auxiliar o evento.

O XX Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista – Campus Bauru (DEP-UNESP), é um fórum acadêmico para o debate de temas pertinentes à Engenharia de Produção e áreas correlatas, com especial ênfase no tema “Engenharia de Produção & Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”.

O XX SIMPEP contou com a participação de renomados pesquisadores do Brasil e do Exterior, com destaque para as palestras proferidas pelos professores Joseph Sarkis, do Worcester Polytechnic Institute, School of Business; Angappa Gunasekaran, da University of Massachusets, Diego A. Vazquez, da University of London; Henrique Correa, da Rollins College; Paulo Augusto Cauchick Miguel, da Universidade Federal de Santa Catarina; Silvio Pires, da Universidade Metodista de Piracicaba e Catherine Killen da University of Technology de Sydney.

Para mais informações, acesse http://goo.gl/JRjmyK.

Confira Também

Ex-Alunas do GPS recebem medalha de Mérito Pedro Ernesto

Marise Mariano da Cunha Paz e Sandra Maria Barcellos recebem a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, dada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se da mais importante homenagem que o Rio de Janeiro faz para pessoas que se destacam na sociedade.