Aconteceu a segunda edição do Conexão COPPEAD Saúde

Na última quarta-feira, 13 de novembro, aconteceu o Conexão COPPEAD Saúde, que teve como tema “Ambiente Brasil: Desafios do gestor e do investidor em saúde”. O evento foi marcado por uma manhã rica em debates, troca de conhecimento e conexões feitas entre os membros participantes. A palestra que guiou esse encontro foi conduzida pela Vice Presidente de Operações na DaVita Cuidados Renais – Brasil, Chrystina Barros, doutoranda do CESS/COPPEAD.

A manhã foi iniciada com um Welcome Coffee, seguida por uma dinâmica, na qual os participantes criaram redes de conexões entre si de acordo com suas experiências de trabalho, turma no COPPEAD e interesses pessoais. A partir de então, contamos com uma breve apresentação da Professora Claudia Araujo, coordenadora do CESS/COPPEAD, que falou sobre as atividades do centro de pesquisa e introduziu o evento para os que estavam presentes.

Parede com a rede de conexões criada pelos participantes do Conexão COPPEAD Saúde – Ambiente Brasil: Desafios do gestor e do investidor em saúde.

Em seguida, Chrystina Barros deu início à palestra, que passou por questões cruciais do ambiente de saúde brasileiro: os maiores desafios econômicos, a saúde suplementar no Brasil, o que é valor na saúde e o que é valor para os pacientes, desafios operacionais, desafios culturais, problemas com fraudes, etc. Esse momento gerou diversos debates entre os presentes, que propiciaram uma profunda reflexão sobre os desafios enfrentados pelos gestores e investidores do setor.

Palestra da Vice Presidente de Operações na DaVita Cuidados Renais – Brasil e doutoranda do CESS/COPPEAD, Chrystina Barros, sobre o ambiente da saúde no Brasil.

O Conexão COPPEAD Saúde é um evento que acontece anualmente com objetivo de fomentar conexões entre pessoas que já passaram pelo COPPEAD, enquanto discutimos importantes temas do setor de saúde. Por isso, é um evento exclusivo para alunos e ex-anlunos do COPPEAD e da Alumni COPPEAD. Fique atento às nossas redes sociais para informações de edições futuras!

Participantes da segunda edição do Conexão COPPEAD Saúde.

Confira Também

Ex-Alunas do GPS recebem medalha de Mérito Pedro Ernesto

Marise Mariano da Cunha Paz e Sandra Maria Barcellos recebem a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, dada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se da mais importante homenagem que o Rio de Janeiro faz para pessoas que se destacam na sociedade.