27 de Setembro: Dia Nacional da Doação de Órgãos

Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

O mês de setembro é marcado pela campanha Setembro Verde, que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos, e hoje, dia 27 de setembro, é comemorado o Dia Nacional da Doação de Órgãos.

Atualmente, o CES-COPPEAD está realizando pesquisa junto às principais Centrais de Transplantes do país, com o intuito de reduzir a perda de potenciais doadores e de órgãos doados, além de investigar os fatores e possíveis agentes influenciadores do processo de doação e transplantes de órgãos no Brasil. O CES-COPPEAD tem contribuído há mais de 10 anos para essa importante questão realizando pesquisas sobre o tema, eventos e oferecendo cursos, tanto para o profissional que deseja dar os primeiros passos na área de gestão em saúde, quanto para aqueles que buscam aprimoramento da função. É o caso dos Módulos Avançados em Saúde, que já estão com turma aberta para o primeiro módulo: Organizações Humanizadas – Pessoas, cultura e valores, que acontecerá em novembro.

Em breve, o CES-COPPEAD abrirá também as inscrições para o curso de Gestão do processo de Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos.

Para saber mais informações sobre os cursos do CES-COPPEAD, entre na página Cursos do nosso site.

Confira Também

Ex-Alunas do GPS recebem medalha de Mérito Pedro Ernesto

Marise Mariano da Cunha Paz e Sandra Maria Barcellos recebem a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, dada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se da mais importante homenagem que o Rio de Janeiro faz para pessoas que se destacam na sociedade.

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber Mais