CES-COPPEAD apresenta 4 artigos na 30ª edição do IAMOT – The International Conference on Management of Technology

Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Na semana passada, entre os dias 19 e 22 de setembro, aconteceu a trigésima edição do IAMOT – The International Conference on Management of Technology, um dos mais importantes eventos internacionais dedicados ao avanço do estado da arte em educação e pesquisa em Gestão de Tecnologia. O evento, realizado em formato online, trouxe o tema “Para o mundo do Futuro”, promovendo discussão e estudo para facilitar a transformação do conhecimento e a troca de experiências.

O CES-COPPEAD esteve presente apresentando 4 artigos, fruto da pesquisa de doutorandos, mestrandos e graduandos, e contou também com a participação da coordenadora do CES, Professora Claudia Araujo.

A doutoranda e pesquisadora Raquel Guimarães apresentou o artigo “INITIATIVES TO REDUCE THE WAITING TIME TO INITIATE ONCOLOGICAL TREATMENT: A SCOPING LITERATURE REVIEW”, um estudo que tem como objetivo revisar a literatura nacional e internacional sobre ações e propostas para reduzir o tempo de espera para iniciar tratamentos oncológicos no sistema público de saúde.

A mestranda Sâmela Barbosa apresentou o estudo “MANAGEMENT PRACTICES APPLIED TO INCREASE THE UTILIZATION OF DONATED ORGANS: A SYSTEMATIC REVIEW”, uma revisão sistemática da literatura visando identificar as práticas de gestão implementadas para aumentar a utilização dos órgãos doados para transplante.

A graduanda e assistente de pesquisa Andressa Pires apresentou o artigo “ANALYSIS OF THE LEVEL OF MATURITY IN KNOWLEDGE MANAGEMENT AT THE SANTA CATARINA STATE TRANSPLANT CENTER”, um estudo que tem como objetivo identificar o nível de maturidade da Gestão de Conhecimento na Central Estadual de Transplantes (STC) de Santa Catarina.

A graduanda e bolsista PIBIC Rafaela Strussmann apresentou a pesquisa “THE USE OF DIGITAL TECHNOLOGIES AS A VALUE COCREATION FACTOR IN HEALTH SERVICES DESIGN: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW”, um estudo que tem como objetivo avaliar, por meio de uma revisão sistemática da literatura, se a aplicação de tecnologias digitais no contexto dos serviços públicos de saúde cria valor público, além de propor práticas para melhorar o desenho de serviços de saúde.

Confira Também

Ex-Alunas do GPS recebem medalha de Mérito Pedro Ernesto

Marise Mariano da Cunha Paz e Sandra Maria Barcellos recebem a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, dada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se da mais importante homenagem que o Rio de Janeiro faz para pessoas que se destacam na sociedade.

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber Mais